segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Parabens Lola Melnick

Olá, aquela passadinha pra dizer que há alguns anos atráz nasceu um anjo, uma princesa, uma vida a mais e que faz a alegria de muitas pessoas com apenas um sorriso, com apenas o modo de existir, vocês podem  não saber quem é né? Mais mesmo assim passo pra desejar um Feliz Aniversário e uma noite ótima que nessa data você possa estar a cada vez mais conquistando seus sonhos, sendo uma pessoa meiga, doce, amorosa, amiga... uma mãe pra todas (os) ! Enfim, eu amo você, seu jeito, seu respirar, você do jeito que é não mudaria nada em você se pudesse, seria só a distância mais enfim isso não posso mudar, e continuamos distantes e por ai mais mesmo assim te guardo no meu coração como uma mãe, uma melhor amiga, uma joia rara aonde ninguém consegue encontrar, porque assim como você não existe mesmo!
Aprendi muito com você uma das coisas mais importantes é cuidar de animais, valorizar as pessoas que tem ao seu redor e as ama lás deve ser por isso que todos te amam, todos te respeitam, tem uma grande inspiração em você, podia ficar horas dizendo varias coisas sobre você mais não vou fazer você ler tudo o que você já sabe, Rs.
Então vou ser mais rápida, te acho uma mulher linda, doce e amiga de todas as horas, etc ..... pois então uma mulher batalhadora, que sabe o que quer da vida, você é perfeitamente um exemplo de mulher se algum dia eu chegar ser um pouco do que você é, ficarei muito feliz e orgulhosa !
Vim aqui lhe dizer algumas palavras, pode ter sido um pouco boba mais é de coração e espero que você goste!
Eu te amo e te desejo um Feliz Aniversário! Hoje é seu dia e não deixe que nada nem ninguém estrague ele!
Muitas felicidades De @fcpatybarros/ @LolaEPati. Beijos AmandaahDs

Nenhum comentário:

Postar um comentário